... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

terça-feira, janeiro 31, 2006

Wake up!

... não apenas acordar...

... eu tmb quero ter um grande amor, desses que fazem a gente lembrar junto de alguém pela vida toda.

O que seria do doce se ñ fosse o amargo?

Realmente... mas já experimentei demais do amargo e é ele quem já está perdendo a graça.

Vanilla Sky

Sempre achei esse filme uma porcaria por causa de seu final absurdo... mas hoje assisti novamente com mais calma...

... e continuo achando o filme uma porcaria por causa de seu final absurdo, mas uma coisa eu tenho q concordar... eu tmb quero acordar!!!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Se eu morrer...

Não sei, mas nesses últimos meses, principalmente dias, estou chegando à conclusão que é fácil matar e ser morto, principalmente em uma cidade como essa onde moro: São João da Boa Vista.

São João está se transformando em uma Terra Sem-Lei. Como se já não bastassem os podres que aqui existem como famílias tradicionais hipócritas e tão podres quanto seu próprio excremento; pessoas casadas que chifram esposas e traem a confiança de seus filhos; homens que estupram a própria irmã; sobrinhos q são filhos; socialights que dirigem com uma taça de champanhe na mão; poderes jurídicos envolvidos em orgias privés regadas a sexo, drogas & rock 'n roll; casamentos de aparência; filhos que nascem para garantir algum futuro... ainda temos que aguentar a impunidade existente frente a grandes cabeções da cidade. Enfim, quem lê tudo isso em um primeiro momento, acredita realmente ser tudo roteiro de mais uma grande novela mexicana. Pois não é!

Uma cidade que, como muitas outras, possui uma das maiores tropas policiais da região, tropas de policiais incompetentes que não conhecem absolutamente nada mais do que a cartilha Caminho-Suave e acreditam que as leis de trânsito que aprenderam no Jardim de Infância com carrinhos de papelão e as brincadeiras de polícia e ladrão, são como deveriam funcionar de fato na prática, humilhando pessoas distintas por razões medíocres apenas pra mostrar serviço e deixando os verdadeiros bandidos soltos por aí simplesmente por serem filhos de pessoas, hmmm, digamos... IMPORTANTES na cidade ou na região... verdadeiros DOUTORES, vamos dizer assim! Claro, DOUTOR sempre é sinônimo de DISTINÇÃO, afinal, ambos começam com D de droga... de doutor.

Alguns bons meses atrás a cidade foi surpreendida pela morte de um rapaz que se relacionava com o filho de um GRANDE rapaz da cidade. O cidadão foi brutalmente assassinado, digo... atropelado, porque acreditamos que foi assim que o caso foi engavetado. Os jornais da cidade comentaram, mas só disseram boatos. Histórias surgiram e se transformaram em lendas-urbanas-sanjoanenses, como sempre acontece. Nada mais foi dito, tudo foi encoberto, tudo foi esquecido. A cidade sabe qual foi a real causa mortis do jovem, mas ninguém comenta prq todos temem ter o mesmo fim, afinal, educação não apenas conserva os dentes, mas tmb evita acordar com formigas na boca. CONCLUSÃO: Assassinato ou não, um suspeito existe e ele está solto por aí, indo em festas, bebendo e comprando pró-secos, vivendo tranquilamente e sem peso algum na consciencia. Ainda bem q não o conheço, afinal, ele virou parte das lendas-urbanas-sanjoanenses.

O tempo passa, o tempo voa... mais um Natal se vai e mais um ano começa e mais uma lenda se propaga. Outro rapaz, que também se relacionava com outro rapaz, é encontrado brutalmente assassinado por determinadas redondezas que ninguém sabe ao certo explicar onde. Uma vítima realmente existiu e ela ficou literalmente de mãos atadas frente ao caso que aparentemente envolve um triângulo amoroso com o filho de outro GRANDE papai, e toda esta ciranda estava regada de descobertas de segredos terríveis e que ameaçavam abalar não apenas as estruturas de tradicionais famílias como as estruturas desta zona urbana desconhecida. Parece política, né? Bastante, mas não é. Ou é? Que seja! Não sei... O fato é que: todo mundo comenta, mas ninguém sabe. Entendeu, né?

A indignação novamente tomou conta das pessoas mais próximas de mais essa vítima, até mesmo daquelas que apenas o conhecia, e chegamos a uma conclusão de que nesta cidade tudo se pode e termina em pizza, desde que vc tenha dinheiro pra comprar as pizzas de caviar.

Pizzas de caviar existem? Ah, talvez sim... afinal, nas lendas-urbanas-sanjoanenses tudo é possível, e com uma última nota termino aqui minha negra crônica: se eu morrer a culpa é de algum sanjoanense!

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Tudo começa...

Tudo começa a ficar mooole, parece que sua pele pesa toneladas e surge um oco no estômago e uma sensação de ter um catarro preso à garganta, mas tudo começa a ficar muito engraçado, absurdamente muito engraçado. As gargalhadas querem sair e elas saem, sem vc fazer força. O corpo formiga em uma ansiedade eufórica controlável e quando o "efeito mão" acontece, sim, pode ter certeza que a viagem pra Venus começou, e aí é só focalizar em um ponto e se impressionar com a realidade de maneira distorcida, derretida, esticada. Mas cuidado, o que vc procura vc pode achar e esteja preparado prq muitas vezes vc pode se surpreender com o que procura, embora tudo seja válido, a consciência deve persistir sempre, um pézinho fora do táxi é sempre bom, mas saiba a hora de fechar a porta, sempre!

sábado, janeiro 07, 2006

Datura - Parte II

Get out of my garden!

Passion Vine, Texas Sage, Indigo Spires Salvia, Confederate Jasmine, Royal Cape Plumbago, Arica Palm, Pygmy Date Palm, Snow-On-The-Mountain, Pink Powderpuff, Datura, Crinum Lily, St. Christopher's Lily, Silver Dollar Eucalyptus, White African Iris, Katie's Charm Ruella, Variegated Shell Ginger, Florida Coontie, Datura, Ming Fern, Sword Fern, Dianella, Walking Iris, Chocolate Cherries Allamanda, Awabuki Viburnum...

Is there room in my heart for you to follow your heart and not need more blood from the tip of your star?

... Walking Iris, Chocolate Cherries Allamanda, Awabuki Viburnun, Natal Plum, Black Magic Ti, Mexican Bush Sage, Gumbo Limbo, Golden Shrimp, Belize Shrimp, Senna, Weeping Sabicu, Golden Shower Tree, Golden Trumpet Tree, Bird Of Paradise, Come In, Variegated Shell Ginger, Datura, Ionicera, Red Velvet Costus, Xanadu Philodendron, Snow Queen Hibiscus, Frangipani, Bleeding Heart, Persian Sheild, Cat's Whiskers, Royal Palm, Sweet Alyssum, Petting Bamboo, Orange Jasmine, Clitoria Blue Pea, Downy Jasmine, Datura, Frangipani.

Dividing Canaan, piece by piece. Oh, let me see... Dividing Canaan!

Cansa, sabe?!

Cansa...

... vc tem q ser perfeito pras pessoas te aceitarem. Vc tem q ser lindo, inteligente, ter um bom papo, ser engraçado, ter um corpo perfeito, tem q ter as roupas da hora e ser muito flexível, rico e com um carro próprio, ter atitude sempre e tomar partido sobre as coisas antes de qlq pessoa.

É muita informação de uma vez só, né?

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Eu NÃO SOU!!!

Caralho, eu não estou bravo!!!

Que pícaras as pessoas encanarem que eu estou com cara de bravo!!! Xãnas aladas, ESSA É MINHA CARA, PORRA!!! E EU NÃO ESTOU BRAVO!!!

Não me diga mais nada!

Chega! Não quero mais que vc me fale: eu vou, eu vou, eu vou... eu vou!

Simplesmente venha e diga: cheguei!

E qual é a razão, então?

Então qual é a razão de sempre ser um soco no estômago ser dispensado, mesmo se vc ñ queria namoro, mesmo?

Bom, aí vc vai entrar em outra questão que não é apenas um instinto do sexo masculino e, sim, do ser humano: o da perda! Ser humano odeia perder e se sentir inferior ou desgostado.

Na realidade, eu ñ sei dos demais, mas eu, particularmente, rôo meus ossos.

É por isso que sempre penso!

É por isso que acredito que o homem trai, porque os homens também amam, mas amam de forma diferente da mulher, eles ñ se entregam prq realmente é a natureza de todo sexo masculino se sentir atraido pelo sexo. Então, o homem ama, e ele guarda no seu coração o seu amor, igual eu faço, em um cantinho quentinho aqui dentro... mas ele também gosta de ficar e passar bons momentos com pessoas interessantes para isso, prq é sem compromisso e ao mesmo tempo, sacia seu instinto natural.


Não, não quero inventar uma desculpa para justificar a traição, mas eu acho q as pessoas deveriam se conscientizar mais sobre isso... manda um biólogo te explicar o instinto do sexo masculino pra vc, vc vai ver q o resultado vai ser esse que acabei de dar.


É biológico, não é desculpógico.

Eu sabia q isso ia acontecer...

Realmente sabia, mesmo! Eu só não queria namorar, não mesmo... só ficar, prq, apesar de tudo, era bom ficar sem compromissos e se ver quando desse e quando estivesse com vontade(s). Mas é sempre um soco no estômago vc ler (e não ouvir): Estou namorando...

... Bom, tudo bem, eu realmente ñ queria namorar, não mesmo! Eu já tenho um amorzinho no coração e gosto de guardá-lo quentinho em um cantinho aqui dentro... mas é triste saber tmb que meus dias de ficação estão em greve por tempo indeterminado ou (vai-se lá saber), forever and ever.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

BUT...

... MAS NUNCA MAIS!!!

Não mintam pra mim.

Eu geralmente ñ costumo aceitar mentiras nunca... hoje acabei aceitando, não sei o q deu... boa ação de ano novo, talvez.

Apesar de tudo, foi bom, botei muita coisa pra fora... Haaaaaaahahaha...

A velha premissa...

Uma vez, na casa do Rogério, uma amiga dele e do Denis, chamada Dani Toyo (ou Danni, ou Dany, ou Danny... não sei gente, ela é oriental!) disse:

Fique com trabucos que deus recompensa!

Sabe, nunca me esqueci disso e serve muito de consolo em momentos como esse.

Eu não sei o que dizer...

Não sei mesmo... acredito muito q o q eu fiz hoje foi um favor à humanidade, vamos dizer assim. Quero acreditar MUITO nisso.