... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

MANCHETES DO DIA

. Protestante deixa de lado a clausura e abraça a boemia, e a Boêmia!
Minha amiga jura q ela destruiu a vida do ex-namorado dela, protestante e que escreve muito errado... Ela jura isso prq ela deu de cara com ele em uma festa. Detalhe: o rapaz estava bêbado e com um copo de cerveja na mão.

Abana, Jesus!

. Robô entra em Van e faz amizade com menina do mesmo lote.
Esta mesma amiga sempre se sentiu excluída da sociedade prq ninguém em sua volta chegou a quebrar os ossos umas 13 vezes e ter um punhado de pinos espalhados pelo corpo todo, até que, um feliz dia ela conheceu um belo rapaz a caminho da faculdade, na Van. O rapaz não apenas tinha uma mala com DVD's piratas para assistir na própria Van, como também um controle remoto gigante e universal e (pasmem) 7 pinos espalhados pelo corpo: 2 na cara, 2 no braço e 3 na perna.

-Oi, meu nome é Fulano e tenho 7 pinos pelo corpo!
-JURA? Eu também!!!
-Óh, eu estalo o maxilar!
-E eu estalo meu cotovelo!!!
-Meu, eu também, óh!... Ouviu???
-Caralho, igualzinho o meu estalo!
-Sabe, acho q eu te amo!
-Eu também!!!
-Ai, me dá um abraço!!!
-Nossa, q barulho foi esse?
-Ai, foi minha coluna... desculpa!
-Não, tudo bem... o barulho q minha perna faz tmb me incomoda.


. Amigo invejoso quer ter cabelo lindo e corta como um toldo.
Bom, eu já contei o episódio da cabeleireira maldita... mas isso coincidiu com o fato dessa amiga robô ter feito um tipo de alisamento japonês no cabelo gigante dela um dia antes e ter ficado fabuloso e meus olhos terem se marejado de inveja.

Segundo ela qnd eu cheguei na cabeleireira eu disse: corte o cabelo como um todo! mas a mulher (além de ser pobre) é surda, e ouviu: corte o cabelo como um TOLDO!... e foi aí q a bosta foi feita!

Duvida cruel...

Aliás, eu juro q gostaria de saber uma coisa:

Por que as cabeleireiras tem no salão as melhores escovas, os melhores secadores, os melhores produtos, as melhores tinturas... e mesmo assim costumam ter cabelos tão desgraçados?! Secos, quebrados, sem vida, sem balanço, que ficam sempre duramente pendurados naqueles coquezinhos malditos feitos com aquelas piranhas de flores de carnaval?

É por isso q elas destróem os cabelos alheios... é a inveja!

CAUSO number UM

Desde qnd raspei minha cabeça em fevereiro do ano passado, eu não havia cortado mais... tudo havia crescido igualmente e deu um resultado muito legal, mas, sempre chega um momento na vida da gente q é necessário pelo menos aparar as pontas, e lá fui eu.

Óbviamente q a vaca da cabeleireira destruiu tudo. Já viu alguma cabeleireira pobre fazer algo decente? Claro que não... nem na hora de preencher uma ficha e escrever a profissão ela vai saber escrever direito, que dirá cortar um cabelo!

Qnd cheguei em casa e vi o restultado como um todo, quase tive um infarto e não acreditei. Conclusão? Eu mesmo cortei tudo de novo e descobri uma coisa: eu sei cortar meu cabelo melhor q a cabeleireira!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Cada dia é um dia e uma descoberta.

Qualquer pessoa com o mínimo de noção possível sabe que todo dia é um novo dia e uma nova descoberta. Comigo não é diferente e hoje descobri uma grande coisa em minha vida que diz muito sobre mim, sobre minhas neuras sobre relacionamentos e minhas encanações nas minhas dúvidas em conhecer ou não alguém.

Eu descobri que eu definitivamente não faço o perfil das pessoas q me atraem ou me interessam, e meus relacionamentos não rolam prq essas pessoas geralmente foram pessoas que não me atraiam a princípio, mas q eu me condicionei a me sentir atraído por elas de alguma forma.

Ou seja: vai ser difícil um dia eu me dar bem com alguém.