... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

terça-feira, dezembro 13, 2005

Visitando um blog...

Visitando o Blog MY OWN PRETTY HATE MACHINE (acredito ser esse o nome e, sim, prq eu faço referência das coisas q leio) não pude deixar de dar atenção há um dos testículos pregados nele, onde o autor define o que seja um elevador e o desespero de seus passageiros.

Já perceberam como as pessoas gritam "Segure o elevador!" por um megafone invisível e em seguida correm o equivalente a um campo de futebol, enquanto você fica lá estático segurando a porta? Aposto que até a barba cresça um pouco nesse período. E na hora que elas chegam, o elevador podia muito bem ter parado calmamente por todos os andares e voltado.

Essas pessoas simplesmente não entendem o conceito de um elevador: não é uma oportunidade única na vida, e caso a perca, você se ferra. Os elevadores sequer funcionam de hora-em-hora. Eles vão para cima e para baixo, a qualquer hora do dia. É só apertar o botão, porra!

Não sei se algum dia eu teria escrito algo parecido, mas que concordo em absolutamente cada letra, sim, concordo!

Nenhum comentário: