... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

sexta-feira, setembro 19, 2003

Lembranças de um Blog antigo - Parte III

(Vocês se lembram da novela Mulheres Apaixonadas, né? Legal... é um bom começo pra entender este antigo post...)

Esses dias eu fiquei deprimido, prq uma garota virou pra mim e falou: JÁ TE FALARAM QUE VC PARECE O FREDY DA NOVELA? Claro que fiquei deprimido, com o Paulo Zulu ninguém me pergunta se pareço! Eu só amarrei a cara e fiquei quieto, óbvio! O Fredy tem cara de ratinho... eu tenho cara de rato? Ela viu meu mal estar, tentou consetar e estragou mais ainda e perguntou se alguém já havia me falado isso, e só lembrei de uma velhinha que ficou me encarando no caixa de uma casa de empada aki em Poços... A velhinha havia encanado que eu era o Fredy da novela, ficou toda entusiasmada:
-Vc não é o Fredy da novela???
-Eu?! Acha!!!
-Mas vc tem certeza??? Vc é tão parecido!!! Vc nada?
-Eu nado... aliás, TAMBÉM nado... mas não sou ele!
-Olha... não sei não, vc está me enganando pra não me dar autógrafo!
-É sério! Eu não sou ele!!!
-Tá bom, vc está me convencendo... peraí... o Fredy não tem essa mancha bunita no pescoço, né filha?
-Mãe, limpa o óculos, não é ele!!!
-Ai! É verdade! Olha... desculpa! A gente vai ficando velha e todo mundo pra gente é igual!

Nenhum comentário: