... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

terça-feira, setembro 23, 2003

Lembranças de um Blog antigo - Parte VIII

Todo dia que estou no computador, alguém bizarro senta do meu lado.

-No domingo eu estava em uma Lan-House, e tinha uma mulher matrona de cabelo ensebado com uma filha do lado, que estava vendo não sei o quê, mas toda vez que a foto ia abrir ela assustava e corria tampar o monitor com a mão pra ninguém ver, e ficava olhando pros lados;

-Tinha uma garota outro dia que sentou no computador da frente e ficava balançando a cabeça igual uma autista enquanto digitava, quase liguei pro Antônio Fagundes;

-Na terça passada tinha uma garota que tinha o tique de, enquanto ficar escrevendo, ela ficava fazendo um barulhinho nervoso com a boca... sei lá, parecia que ela soltava o ar pelos dentes e ficava batendo a língua neles, algo meio: tsss, tsss, tsss, tsss...

-Hoje tem um gordo do meu lado que fica soltando gemidinhos de 5 em 5 segundos...

O q mais me falta?

Nenhum comentário: