... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

terça-feira, setembro 30, 2003

Lembranças de um Blog antigo - Parte XI

Eu estou falando que estou virando um manguaceiro de linha e classe...

Já tinha tomado 3 copos de cerveja e 2 doses de cachaça-canelinha até a hora que o Rogério e o Denis chegaram. E depois foi mais uma caipiroska de morango, mais uma dose de cachaça-canelinha e um copo de champanhe. Sem falar das dezenas de cigarros fumados... Me pergunta se fiquei normal?

Detalhe... das 10 pessoas que achávamos que iria ter na Cachaçaria, acabou tendo: 18 pessoas. Jesus já dizia: crecei-vos e multiplicai-vos...

De fato a noite estava muito engraçada... talvez EU estivesse achando tudo muito engraçado, mas mesmo assim acho q acabou sendo.

Uma hora, já ganhando na seleção "cachaçada brasileira" e tendo 6 estrelinhas no peito, levantei pra ir ao banheiro. Com dificuldade eu cheguei lá, e como se não bastasse não ter achado o corrimão no meio do caminho, ainda dei de cara com a pessoa com quem fiquei na sexta retrasada, a qual não fiz questão de dar mais nenhum sinal de vida, e mesmo ela me encontrando naquele estado, não me perdoou e perguntou:

-Por que vc não me ligou?

Pois é, existem pessoas que demoram um pouco para compreender certas coisas... mas eu sou paciente.

Nenhum comentário: