... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

segunda-feira, abril 14, 2008

Versão 2008

Bom, embora eu seja devagar, eu nunca paro...

● Já fiz natação, karatê e aula d violão.
● Já desenhei muito, já pintei muito, mas nunca bordei, ñ prq eu ñ queira, mas prq ninguém me ensinou mesmo.
● Fiz o pré-primário 2 vezes prq ñ tinha idade pra passar para o fundamental e cresci traumatizado com isso.
● Reprovei o 1º ano do ensino médio prq eu quis e ninguém acredita, mas nem ligo prq a verdade foi essa mesma.
● Fiz alguns anos de inglês mas aprendi muito mais vendo filmes e ouvindo música do que as ladainhas das aulas.
● Tentei fazer Publicidade, Arquitetura, já pensei em fazer Educação Física e tmb cheguei até a pensar em ser mais um... ah, esquece, vai!
● Já dei aulas, já fui webdesigner, tradutor e um vendedor sem talento.
● Já tentei interpretar, cantar e fazer piada, todos sem sucesso.
● Tenho um amor platônico há 10 anos.
● Eu ñ sou grosso, apenas respondo suas perguntas e falo o q deve ser dito.
● Está pra nascer alguém que me engane até o último dia.
● Tento parar de fumar todos os dias e sempre juro q as ressacas serão as últimas.
● Sonho em ter paciência, uma casa e um carro com tanque cheio sempre.
● Tenho idéias fantásticas, ñ sou 'emo' e esqueço de tudo quando acordo.
● Sou um poço de sabedoria e minha vida tem trilha sonora.
● Sou fiel às coisas q acredito, tenho um bom coração e quem me odeia me adora prq eu sou uma pessoa gostosa d ser odiada.
● Sou esquecível até precisarem de mim e ñ tenho livros na cabeceira prq eles ficam na estante.
● A-DO-RO video-game!
● Gosto da madrugada e morro de preguiça de dormir.
● Já comecei a escrever 7 livros e nenhum deles terminei.
● Já fiz um gibi de 400 páginas q, qnd eu cansei, joguei fora.
● Já pensei em ser modelo, mas olhei bem no espelho e vi q não ia ganhar nem um vintém nessa vida.
● Odeio Orkut, mas uso.
● Odeio Big Brother e acredito q esse mal gosto se discute.
● Cozinho muito bem e meu brigadeiro é d deixar todo mundo raspando a panela.
● Já fui DJ, faço academia e, embora minhas pernas sejam finas, já andei muito de bicicleta.
● Fazia Yoga.
● Faço downloads e limpeza d disco!
● Adoro música, cinema, seriados e tudo q é diferente e interessante, tmb choro igual criança quando essas coisas me comovem.
● Adoro fazer da minha vida amorosa uma incógnita para os outros.
● Ninguém nunca sabe o q eu penso e sempre querem estar na minha cabeça para saber.
● Já vi d tudo na vida.
● Já experimentei sexo, drogas e rock 'n roll.
● Me arrependo de algumas coisas e sempre gostaria de ter feito diferente.
● Faço o q me dá na telha e dou risada dos hipócritas.
● As mulheres me adoram.
● Já tive milhares de amigos, já perdi milhares de amigos, já usei aparelho nos dentes e já fui muito mais feio.
● Já tive cabelo comprido, raspado, curto, liso, revoltado, espetado, desbotado, preto, enrolado...
● Sou durão, ignorante, arrogante, metido, prepotente, rancoroso e guardo mágoas por toda uma vida.
● Sou um radar para merdas e um pára-raio pra pessoas loucas, sem princípios, falsas, inconseqüentes, fofoqueiras, invejosas e mentirosas compulsivas.
● Tenho um acessor de imprensa.
● Tenho poucos amigos e vários colegas.
● Acredito q estou sempre certo até mesmo qnd estou errado, prq é errando que eu acerto!
● Tenho várias fobias, mas fico quieto pra não ser mau interpretado.
● Sou uma anta para falar, mas sou um gênio pra escrever.
● Adoro banheiros limpos, odeio privada mijada e acredito q a alma da pessoa é sua casa.
● Sou a voz da razão, e quem não me ouve se fode que eu sei!
● Olho para o nada e odeio perguntas e frases de cotidiano.
● Tenho um azar do capeta, mas qnd a sorte vem, vem encavalada.
● Tenho raciocínio lento, mas nem por isso sou delinqüente, isso são apenas resultados dos anos 70.
● Amo meus pais mais do q eles imaginam e mais do q um dia ousei expressar.
● Minha irmã é minha melhor irmã e amiga do mundo, e tmb tenho uma sobrinha pior q eu.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que bom que você reencontrou o Bagaceiras! Infelizmente, a autora original, que me convidou pra escrever naquele espaço junto com ela, anda sumida. Mas apareça mais vezes.
Ah! Gostei dos seus textos. Virei aqui mais vezes, Junior.
Inté,
Karyna