... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

quarta-feira, março 14, 2007

Forminha

Você já chegou a ter a impressão de que todas as pessoas, ou a maioria, que você conheceu durante sua vida na tentativa de um relacionamento sério e duradouro, pareciam iguais?

Eu já!

E isso é absolutamente incrível! Não importa como a conheça, a forma, o jeito, quem apresente, é inevitável: o deja vu sempre vai existir. É engraçado pois sempre que conheço alguém diferente sempre me ligo na pessoa pelo QUE diferente que ela apresenta ter de todas as pessoas anteriores, mas com o tempo as similaridades começam a surgir, os mesmos problemas começam a aparecer, as mesmas dificuldades de comunicação resolvem tomar conta. Enfim, a impressão que tenho é que sempre escolho pessoas da mesma fábrica, mas de lotes diferentes.

Mas eu sou diferente!

Não, não é! Você simplesmente se acha diferente, igual e identicamente todas as outras pessoas que já passaram por aqui. Eu não sei se sou eu que sou muito detalhista ou se as coisas realmente acontecem dessa forma, mas tudo isso é muito estranho na minha cabeça. Eu não consigo acreditar que em um mundo com 6 bilhões de habitantes eu acabe topando sempre com a mesma personalidade. Talvez seja por isso que as celebridades são também chamadas de personalidades, porque você sempre acaba encontrando a mesma em qualquer lugar!

Nenhum comentário: