... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

quinta-feira, março 15, 2007

Futilidades fúteis e inúteis

Meu nome de duende é Wee Potfiller. Sou um pôr-do-sol muito cético e que sabe guardar segredos. Sou muito justo, mas nos últimos dias me encontro 66% estressado. Costumava me chamar Jason David Harris no período colonial norte-americano. Quando me mudei para Londres, era conhecido como Jan Tate pelos europeus. Apesar de tudo tenho emoções muito estáveis e tenho maior consciência pelas coisas do que algumas pessoas. Independente e centrado e o meu banheiro ideal com certeza distorce completamente a bagunça que é minha vida. Minha inveja atinge só 30% de sua capacidade total e sou bastante artístico, podendo ser um ótimo roteirista de cinema. Sou como o donut Powered Devil's Food, ou seja, um doce de pessoa por fora, mas por dentro eu sou sarcástico e muito complexo e testo os limites da indulgência humana. Pois é, minha personalidade é um pouco rara e é por isso que dizem que posso me identificar com cidades como San Diego, Austin, Honolulu, Los Angeles ou Atlanta.

Se vc quiser saber como você é em tudo isso, é só ir
AQUI!

Nenhum comentário: