... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

sexta-feira, março 30, 2007

MULHER É UM BIXO BURRO!

É... eu nunca achei que iria dizer isso um dia, mas hoje, como acabaram de me dizer, eu digo, afirmo, assino embaixo e reconheço! Mulher é burra e nasceu pra sofrer.

Eu fico me perguntando para que serviram os séculos de reconhecimendo do sexo feminino, os movimentos feministas que começaram a surgir na década de 80 e 90 não apenas na sociedade mas na cultura, a exigência das mulheres pela "igualdade" dos sexos se... tudo isso é praticamente em vão?

Eu sou homem, mas sou um homem bastante diferenciado porque eu acredito no poder feminino. Eu acredito que boa parte das mulheres são vencedoras por batalharem por aquilo que querem, por aquilo que acham certo e pela exigência de seu respeito. Descobri que olhando a minha volta são poucas (pouquíssimas) as que são dignas em serem chamadas de MULHER.

Acho que de todas as mulheres que conheço (e não são poucas), minha irmã é o verdadeiro exemplo da mulher moderna, despojada, avançada, crítica, racional e inteligente, porque todas as outras, por mais que eu me esforce em não querer acreditar, são fracas, burras, idiotamente emocionais e que se acomodam neste ridículo título de "sexo frágil" que se condicionou não somente no sub-consciente das mulheres, mas se tornou em algo psicossomático que corróe seus ossos mais e mais a cada dia que passa.

Fragilidade é idiotice, estupidez, ignorância, comodismo e burrice. Sim, burrice é o adjetivo que mais vou repetir neste texto pois BURRICE é o título que a maioria das mulheres levam no topo de suas cabeças, carimbado na testa como vacas de um rebanho. Não gostam de ser chamadas de burras, mas burras são o que elas são! Não gostam de ser chamadas de vacas, mas são assim que se comportam.

O amor próprio, o respeito próprio, o poder natural de sua sexualidade, tudo isso reprimido durante os séculos e que atualmente insiste em continuar sendo reprimido unica e simplesmente por elas próprias.

Mulheres que apanham de seus namorados e mesmo assim correm atrás desses abutres covardes pelo medo da solidão. Mulheres que aceitam a condição de descaradamente serem outras para satisfazer o prazer masculino de vitória e prepotência por este constante medo da solidão e rejeição social que elas ludicamente sentem. Mulheres que namoram homens que, na madrugada ou em cidades desconhecidas, saem com outro homens e ao retornarem pra casa as tratam como trofeus de sua sexualidade para a sociedade que os rodeiam ao invés de unica e simplesmente encarar a realidade nua e crua como ela é, as quais, muitas vezes, nem percebem algo que está nítido à sua frente justamente pelo cretino medo da solidão. "Melhor com esse do que sozinha!"

Mulheres que jogam seu respeito fora por bagatelas, por bagaços, por restos jogados pelos homens moribundos que mal sabem o querem da vida.

Por conta disso tudo as mulheres caminham por uma estrada fora de uma cidade fantasma conhecida como RESPEITO, onde vivem poucas e esquecidas delas e, por sinal, as mais excepcionais, fantásticas e injustiçadamente criticadas de todas e as quais eu ainda espero que um dia dominem o mundo.

Nenhum comentário: