... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

quinta-feira, março 29, 2007

Sonho

Existem os sonhos que eu gosto, aqueles que eu não lembro, os que não fazem diferença, os que me explicam muita coisa, aqueles gostosos e aqueles que eu não gosto de sonhar porque me fazem acordar impressionado.

O engraçado é que muitas vezes esses sonhos são muito simples e geralmente é uma peça que meu sub-consciente prega pra questionar a minha conduta sobre algo, só que nesses sonhos, meu sub-consciente me humilha e eu fico com a nítida vontade de chorar o dia todo, por dias, até eu simplesmente esquecer dele, porque a realidade é que é exatamente isso que até meu sub-consciente gosta de fazer comigo mesmo: me humilhar.

Nenhum comentário: