... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

sexta-feira, março 16, 2007

UM desejo

Por que eu tenho que ser eu mesmo?

Eu me pergunto sempre isso e gostaria de saber se você também faz essa vã e tão introspectiva pergunta.

Por que eu não posso ser ele, ou ela? Sim, aqueles que sempre invejamos de certa forma... Por que eu não posso ser lindo como ele e ter os privilégios que ele consegue com isso mesmo sendo burro igual uma porta ou porque eu não posso ser loira e gostosa como ela mesmo sendo uma patricinha mimada e saber disfrutar do delicioso corpo que D(d)eus me deu?

Porque eu não posso ser aquele feio feliz e débil que só usa o espelho pra saber se tem cárie nos dentes ou aquela gorda que ninguém nunca beijaria mas adoraria ser amigo dela porque ela é feliz e engraçada?

Nós nunca nos contentamos conoscos mesmos, sim... conoscos mesmo! E por que isso? Talvez porque as pessoas que estejam a nossa volta nos façam nos sentir assim, talvez porque as pessoas a nossa volta também se questionam sobre essas mesmas coisa que nós (ou eu) particularmente nos questionamos.

Hoje fiquei me questionando sobre minha parte nesse mundo.

Fui em uma festa onde esbarrei em uma "querida" e quando ela olhou na minha cara ela simplesmente disse: tá tudo errado!

Sim, está tudo errado! Eu estou bêbado e exagerei em uma brincadeira a qual eu apenas queria ser querido e a pessoa que eu mal chamo de amiga não gostou nenhum pouco. Esse é o problema de você querer ser o que você não é, nunca foi, ou simplesmente esqueceu de como seja.

Sim, vamos dançar funk, vamos rebolar, vamos gritar e cantar no meio de vário garanhões no meio de uma festa da veterinária e fingir que não somos o que aparentamos ser. Vamos achar gostosa a garota do lado, vamos ter inveja do gostoso que está na frente, vamos querer ter a felicidade do gordo DJ, vamos simplesmente não sermos nós mesmos por segundos que seja, como sempre fazemos.

Não vamos sermos nós, vamos sermos os outros!

Nenhum comentário: