... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

terça-feira, abril 10, 2007

Esperto? Você??? Humpf!

As pessoas até conseguem me enganar, mas por muito pouco tempo, muito pouco mesmo, coisa desde segundos a alguns poucos dias. Eu falo isso e ninguém acredita. Muitas vezes as pessoas acreditam que me enganaram enquanto eu já havia sacado as coisas há muito tempo. Isso parece desculpa e blefe, mas o mais engraçado é que não é. Eu sou assim mesmo porque além de eu ter uma capacidade nata de sentir o cheiro de coisa podre ao longe, eu também tenho um sexto sentido muito infalível digno de Heroes.

Eu estou naquela situação onde você novamente se encontra no meio de muita coisa. Existe um cidadão por aí que acredita que eu possa ser a nova marionete da parada. A princípio eu até queria que a gente reaproximasse nossa amizade, mas depois de certas declarações e certas trambicagens logo nos primeiros dias que a gente voltou a se falar, eu hoje vejo que reaproximar a amizade com ele é algo que mais pode trazer dor de cabeça do que qualquer outra coisa. Eu gostaria de saber onde ele está com a cabeça? Talvez eu tenha cara de idiota, de palhaço, até gosto de saber da possibilidade de ter ou não essas caras porque assim as pessoas sempre acabam subestimando minha capacidade de dedução, relação e finalmente conclusão das vias de fato, mas eu achava que ele me conhecesse em um tanto suficiente para, na sua sempre burra dedução, já imaginar algo.

Ele até imagina bastante, mas imagina tudo errado. Nunca vi uma pessoa deduzir tudo e das formas mais erradas como ele faz. Nunca vi uma pessoa ser tão contraditória também, em falar que acredita em algo e fazer várias totalmente inversas. O mais engraçado que eu acho dele são as indiretas que ele acredita dar.

Tenho muita vontade de dar risadas na cara dele todas as vezes que ele acredita estar sendo muito esperto. Se fosse tão esperto assim ele não seria como é.

Tem gente que consegue!

Nenhum comentário: