... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

quinta-feira, abril 05, 2007

Já teve aquela sensação de: eu tenho algo pra dizer?

Fulana: Hahaha, eu não acredito!
Ciclana: É sério, e o pior não foi isso, o pior foi o que aconteceu ontem...
Beltrano: Verdade! Mas cê sabe que eu fal... (interrompido)
Ciclana: Ele me ligou e perguntou se tava tudo bem!
Fulana: E aí, o que vc disse?
Ciclana: Que, sim, tava tudo bem!
Beltrano: Nossa, hahaha... e ele acr... (interrompido)
Ciclana: O pior de tudo foi que ele ficou bravo, porque não esperava que eu fosse estar bem!
Beltrano: Nossa, se eu fosse você eu já ter... (interrompido)
Fulana: Gente, é muita ignorância!
Ciclana: Demais!
Beltrano: Esse povo é engr... (interrompido)
Ciclana: Azar o dele!!!
Beltrano: Como eu ia dizendo... esse povo é engr... (interrompido)
Fulana: Te apoio plenamente! Você não merece isso...
Beltrano: É engraçado esse pov... (interrompido)
Ciclana: Eu não corro mais atrás dele, não... pode chover canivete e a casa dele ser a única com a porta aberta!
Beltrano: Vocês sempre fal... (interrompido)
Fulana: Hahaha, boa!!! A fila anda!!!
Ciclana: Pois é, béim, já tá andando, já!!!
Beltrano: Vocês realmente não dão temp... (interrompido)
Fulana: Que rapidez, amiga!!! Estou espantada...
Ciclana: Você não viu nada!

(risadas)

(silêncio)


(oportunidade)

Beltrano: Vocês realmente não dão tempo pra esquec... (interrompido)
Fulana: Oi? Ai, não ouvi, hihihi...
Beltrano: Eu disse vou pegar água!!! (enfim)
Fulana: Ah, tá!!! Pode ir lá...

Nenhum comentário: