... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

domingo, abril 01, 2007

Profiteroles

Não, porque meu final de semana com certeza não teria sido o mesmo se eu não tivesse experimentado, pela primeira vez, aqueles deliciosos pro... pro... ai... qual o nome mesmo? Profe... PROFITEROLES!

Isso, profiteroles! Que burrice, o nome está no título!!!

Como eu nunca descobri os profiteroles antes na minha vida?! Que pecado foi esse de terem me negado, nesses 25 anos de vida, que profiteroles existem?! Meu deus! Minha vida teria sido diferente se eu tivesse comido meu primeiro profiteroles com 1 ano de idade. Talvez seja por isso que eu sou... assim, do jeito que eu sou, porque profiteroles nunca fizeram parte da minha vida antes.

Óh, céus! Óh, vida! Óh, profiteroles!

Agora, aquele pudim de leite condensado que minha mãe fazia e eu achava a real e verdadeira coisa mais espetacular do universo... como eu era ridículo e não sabia! E hoje eu sei que se eu for em algum lugar e não tiver profiteroles, minha refeição não é mais a mesma!

Profiteroles...

Nenhum comentário: