... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

quarta-feira, abril 04, 2007

Bom dia, Peroba!

Oiii! Tudo bem???

Nossa, quanto tempo, né? Até parece que a gente brigou pra ter ficado tanto tempo sem se falar!

Mas e aí? Como anda a vida??? Nossa, aqui tá uma correria, mas aí achei um tempinho pra mandar essa cartinha pra vc, prq, vc sabe... eu te adoro, né! E minha vida sem vc, olha, não é nada!!!

Não acredito que ficamos tanto tempo sem se falar! Mas vc tmb, hein? Se eu não vou atrás de vc, vc tmb não vem, né? Tem que parar de ser assim, minina! Senão... onde esse mundo vai parar?!

Estamos combinando de fazer algo super legal nesse final de semana. Vc vai, né? Prq se vc não for, eu vou entender que vc vai estar com rancor de mim, e eu não vou saber o que, prq eu nunca iria fazer nada pra te magoar e vc sabe, né?!

Bom, o que importa é que não importa o tempo que passe, os gatos que atropelamos, a nossa amizade é sempre a mesma, né? Ainda mais agora, que eu vi q vc tava bem certa sobre muita coisa q vc me disse há um tempinho atrás, que eu realmente devia ter pensado melhor sobre tudo q tava acontecendo prq de toda forma eu acabei tomando no cu por todos os lados e principalmente prq todo mundo tá fazendo a maior pressão pra gente voltar à ativa como antigamente!!! Aaai, tô tão excitada com isso!!! rsrs... Quer dizer... a não ser que eu realmente tenha feito algo pra vc e que vc realmente ñ tenha gostado...

AAAH! MAS VAMOS DEIXAR TUDO PRA LÁ, NÉ?! Ééééé... vamos deixar tudo pra lá prq é assim q eu toco minha vida e é assim q a vida me toca e desse jeito a gente vê onde a gente vai parar, né não?! Pois é!

Beijo, linda, me liga! Ti adoru! Tchau!!!

Nenhum comentário: