... horrores, atrocidades, memórias, paranóias, fatos, fotos, corpos, fofocas, bizarrices, novelas, contos, crônicas, traumas de infância, insuportabilidade acumulada & retroativa e homicídio psicótico & grupal em potencial cruzado!!!

segunda-feira, junho 18, 2007

Curriculum Vittae

Bom, embora eu seja devagar, eu nunca paro. Já fiz natação, karatê e aula de violão. Já desenhei muito, já pintei muito, mas nunca bordei, não porque eu não queira, mas porque ninguém me ensinou mesmo. Fiz o pré-primário duas vezes porque eu não tinha idade pra passar para o fundamental e cresci traumatizado com isso. Reprovei o primeiro ano do ensino médio prq eu quis e ninguém acredita nisso, mas nem ligo prq a verdade foi essa mesmo. Fiz alguns anos de inglês. Tentei fazer Publicidade, Arquitetura, já pensei em fazer Educação Física e também cheguei até a pensar em ser mais um advogado viado em São João. Nesse meio tempo fiz Yoga e parei de freqüentar na terceira semana porque o professor saiu de férias. Já dei aulas, já fui webdesigner, tradutor e um vendedor sem talento. Já tentei interpretar, cantar, fazer piada e também tenho amores platônicos. Tento parar de fumar todos os dias e sempre juro que as ressacas serão as últimas. Sonho em ter paciência, uma casa e um carro com tanque cheio sempre. Tenho idéias fantásticas, não sou 'emo' e esqueço de tudo quando acordo. Sou um poço de sabedoria e minha vida tem trilha sonora. Sou fiel às coisas que acredito, tenho um bom coração e quem me odeia me adora. Sou esquecível até precisarem de mim e não tenho livros na cabeceira porque eles ficam na estante. Tenho educação, mas deixo guardada em casa. Gosto da madrugada e faço músicas maravilhosas nos sonhos. Já comecei a escrever 7 livros e nenhum deles eu terminei. Já fiz um gibi de 400 páginas que, quando eu cansei, joguei fora. Atualmente me aventuro em musiquinhas eletrônicas e já estou colhendo alguns frutos muito discretos. Já pensei em ser modelo pela grana, mas olhei bem no espelho e vi q não iria ganhar nem um vintém. Este é meu segundo profile no Orkut. Eu odeio Orkut, mas assim como na Playboy, voltei pra promover o meu trabalho! Sei fazer bolo, strogonoff, miojos com misturas inovadoras, um pseudo-yakssoba que todo mundo acaba adorando e um brigadeiro de deixar todo mundo raspando a panela. Já fui DJ, faço academia e, embora minhas pernas sejam finas, já andei muito de bicicleta. Faço downloads e limpeza de disco! Adoro música, cinema, seriados e tudo que é diferente e interessante, também choro igual criança quando essas coisas me comovem. Quase ninguém nunca sabe quando estou namorando e quase ninguém nunca sabe quando eu namoro. E quase ninguém nunca sabe que eu sempre namoro alguém. Ninguém nunca sabe o que eu penso e já vi de tudo na vida. Já experimentei sexo, drogas e rock 'n roll. Me arrependo de algumas coisas e sempre gostaria de ter feito diferente. Faço o que me dá na telha e dou risada dos hipócritas. As mulheres me adoram. Já tive milhares de amigos, já perdi milhares de amigos, já usei aparelho nos dentes e já fui muito mais feio. Já tive cabelo comprido. Sou durão, ignorante, arrogante, metido, prepotente, rancoroso e guardo mágoas por toda uma vida. Sou um radar para merdas e um pára-raio pra pessoas loucas, sem princípios, falsas, inconseqüêntes, fofoqueiras e mentirosas compulsivas. Tenho poucos amigos, vários colegas e odeio muita gente. Acredito que estou sempre certo até mesmo quando estou errado, porque é errando que eu acerto! Tenho várias fobias, mas fico quieto pra não ser mau interpretado. Sou uma anta para falar, mas sou um gênio pra escrever. Adoro banheiros limpos e odeio privada mijada. Sou a voz da razão, e quem não me ouve se fode que eu sei. Atualmente desenvolvo um projeto fantástico, que é supresa, e ainda vou ganhar um Nobel da ciência com ele. Tenho raciocínio lento, mas nem por isso sou delinqüente, isso são apenas resultados dos anos 70. Amo meus pais mais do que eles imaginam e mais do que um dia ousei expressar. Minha irmã é minha melhor irmã e amiga de minha vida do mundo e também tenho uma sobrinha que vou conseguir deixar tinindo no futuro pra conseguir sobreviver nesse mundo canibal. Também lavo, passo, exáguo e enxugo. Esfrego, esfrego, esfrego! Aceito passes e cartão de crédito.

Nenhum comentário: